quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tácia Happy Birthday!

Então... Inaugurando o "No Divã Com Tácia" logo próximo ao niver...


Please, em primeiro lugar, não tencionem vir ao blog achando que quem vos fala é uma psicóloga cheia de palávras de compreenção e sabedoria... No Divã comigo é aturando meus perrengues e loucuras e não lendo conselhos sábios de uma franguinha *eu* que ainda tem muito o que aprender. Se serve a titulo de terapia, ok... Afinal, nada como umas boas risadas...


Aproveitando esse 1º post, vamos ao aniversário...


Na procura por uma balada interessante em BH, que, de preferência, ainda não tenha enjoado, como a Roxy, Voice, Barra Lounge, Villa Lounge...


A pedidos de minha amigona companheira de aventuras - por isso mesmo fora apelidada de Toddynho - a Teté, resolvi procurar um Clube das Mulheres. Tarefa árdua... Bem, acabei encontrando um blog que comentava a respeito de um na Rua da Bahia - fui averiguar...


No blog Notícias da Lú encontrei um post divertidissimo sobre o tal Clube das Mulheres... Pena que o lugar tenha sido fechado - problemas com a segurança. Vou te contar viu! Lugar pra homem se divertir em BH tem à rodo, com sites e fotos, uma super divulgação... Já para nós, pobres mulheres em busca de uma noitada saudável, neca!


Ainda na busca da batida, ops, balada perfeita, achei uma reportágem no You Tube muito engraçada, sobre as baladas de BH, vale a pena ver o video (o final é a melhor parte). Clique aqui para ver.


Aceito indicações de bares, baladas, e até clube das mulheres... rsrs
Até o próximo post. Bjokas!

4 comentários:

  1. Lindona, bote vc e suas amigas suas saias mais curtas e façam pole dance no bar mais careta da sua cidade, depois saiam distribuindo o endereço da festa que VCS vão dar dali há duas horas, repitam isso umas tres vezes em bares diversos (lembre de avisar que é para levar a bebida, a comida e presentes). Tente manter-se sóbria até aparecer algum cara que te dá vontade de arrancar a cueca com os dentes. Pronto! Espero que vc se divirta e se fizer o que te sugeri, me conta tudo depois, ok? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Minha dica é a "Saideira" do Festival Cumida de Buteco. Os melhores tira gostos feitos com jiló, sem falar nos shows que vão rolar...
    Mil bjns,

    ResponderExcluir
  3. uruuuuuuuu \o/
    E so vc marcar que eu tô lá \o/
    apesar de que ainda estou em negociasão com amy
    ¬¬
    mas acho que não vai ter problema ^^
    bjbjbjbj
    te amooooo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaah
    seu blog e Luxooooo
    é Maraaaa
    Adorooooooo
    rsrsrsr
    bjão vava

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada pelo comentário!
Volte sempre! Bjux

PS: Caso queira comentar e não tenha conta no blogger, basta escolher a opção Nome/URL em "Comentar Como:" e preencher apenas o campo do Nome... Se tiver um site ou blog, deixe seu link tbm... ^^