quarta-feira, 19 de maio de 2010

Inferno Astral?


Tô bem não...

Lembro que no ano passado, nessa mesma época do ano, passei um mal de dar dó: com direito a internação no hospital e "tudo mais" (bênção esse tudo mais... "Prefiro não comentar" - vide Copélia do extinto seriado "Toma Lá Dá Cá").

Não cheguei a ir parar no hospital, mas curioso como o fato se repete...
Voltando de um final de semana na fazenda, entrei numa lesera feia. Acredito que seja gripe (ou melhor, espero, antes gripe do que a pá virada do ano passado).


Ao menos já me vacinei contra a mardita H1N1. Xô gripe suína!
Sabendo que não passa de uma gripe comum, bem melhor... Imaginem o tragico: euzinha, com gripe suina logo no dia do niver...
Ah! O niver foi da cama pro chuveiro, do chuveiro pra cama, com analgésicos e banhos gelados. Divino! Nem meu bolo comi! E acho que a festinha do final de semana tende a ir por água abaixo...



Bem...
É sabido que antes de nossos aniversários vivemos o inferno astral...
De acordo com o site "Porto do Céu": O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?
Creio que seja isso mesmo que aconteça nessa fase...

De acordo com o horóscopo personalizado da "Personare": Você estará num momento particularmente vulnerável, inclusive a níveis energéticos, e não convém de jeito nenhum se agitar ou perder noites. Caso você não observe e respeite esta necessidade de recolhimento, pode acontecer da vida se encarregar de um recolhimento forçado, através de alguma doença menor, como gripes, enxaquecas, etc.

Brincadeira né? Só pode ser! Eu programando o meu final de semana no agito e o cosmus confabulando contra!



Enfim, desejem melhoras pra Tácia que aqui vos escreve...
Agradeço a todas as mensagens de parabéns que recebi ontem. Rolei de rir com algumas. rsrsrs
Ah, agora o blog tem comunidade no orkut, presente da Todynho...
Participem: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101786680

Em breve post com baladas de BH comentadas e com fotos... Como ainda não encontrei um lugar que fizesse uma lista com indicações interessantes, vou fazer a minha...


Finalizo esse post com uma pequena nota. Aos curiosos aqui vai um site uma porção de datas comemorativas ao longo do ano. Fui olhar qual a data comemorativa do meu aniversário, ontem, 18 de maio. Não seria bacana fazer aniversário no dia do beijo (13 de abril)? Ou no "Dia da Criatividade" (17 de novembro). Ou até no dia da amizade (14 de fevereiro) - que fofiiss - kkkk. Bem, descobri que nasci no... Dia dos vidreiros? kkkkk
Ao menos não foi no "Dia da Injustiça" (23 de agosto) ou no "Dia do Cão" (4 de outubro)


Bjus mil!

6 comentários:

  1. 01 de dezembro· Dia do Numismata

    q diabos eh isso?

    kkkkkkkkkkk

    amei o post!
    bjus Tácia, e melhoras!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha!
    Vê se melhora p pancadão do final de semana!!
    Vai em qual balada? Qual foi a escolhida?
    Vai ter um evento muiiiiito 10 na Roxy - Dancin' Machine no dia 21 e 23... Prefiro o do dia 23, o Funk-se!

    dia dos vidreiros é dose... Cê tinha de ter nascido no "Dia dos Solteiros"... Ninguém te merece! hauahuahuahuahuahuhauhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  3. Amiga... rola mesmo uma parada de inferno astral... tb fico super mal, deprimida, vontade de sumir mesmo. Mas só no dia antes... nos outros dias das semanas anteriores fico lembrando a todos do meu niver.. faço contagem no msn.. peço presentes e tudo o mais... mas no dia 19 de outubro!!! Meu Deus... lembro que vou ficar 1 anos mais velha, aí bate a depre!!!
    Mas a solução é seguir em frente.. que atrás vem gente!!! E lembrar dos presentes que vai ganhar! E se não ganhar... Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Todynhu amore de minha vida....
    lembro msm
    ano passado foi a msma coisa neh...
    rsrsrsrs

    ô se lembro
    mas vc vai melhora pq naum vou na balada sem minha companheira d aventuras...

    e eu naum consegui olha o dia do meu niver deu pau aki na net...
    depois vc olha pra mim e me fala...

    bjbjbj Todynhu For ever:P

    ResponderExcluir
  5. Todynho meu!! Tô louca p ir nessa balada... Nem me fale!

    Lembrando de meus perrengues... Curioso, todo ano a mesma coisa. Mamadi já me vem com suas teorias... "Nessa época é mais frio Tácia, por isso você passa mal"... Mas não é o frio!
    Acho que só bezendo!

    kkkk

    Bem, o dia do seu niver bate com a comemoração de Nossa senhora de Guadalupe - 12 de dezembro. É só entrar nesse link > http://www.sidneyrezende.com/noticia/24872+12+de+dezembro+dia+de+nossa+senhora+de+guadalupe

    BjBjBj

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog!! rsrsrsrs
    Parabéns...

    realmente, lembro que vc faltou varios dias do cursinho no ano passado, tomara que fique boa logo!! Boa Melhora amiga!

    e... eu tbm naum consegui olha o dia do meu niver, deu pau aki na net...
    depois vc olha pra mim e me fala?

    Beijooo e
    ate mais...

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada pelo comentário!
Volte sempre! Bjux

PS: Caso queira comentar e não tenha conta no blogger, basta escolher a opção Nome/URL em "Comentar Como:" e preencher apenas o campo do Nome... Se tiver um site ou blog, deixe seu link tbm... ^^